Tecnologia do Blogger.
Eu queria continuar, eu queria fazer valer a pena, queria que tivéssemos dado certo, juro por tudo que eu queria, pois era o meu maior desejo, o sonho de uma estupida adolescente apaixonada.
Mais você com sua burrice não me ouvia, quis continuar a ser o mesmo, um homem que só serve pra iludir corações de meninas inocentes, me ingando e me traindo constantemente  como se eu fosse uma idiota, quer dizer eu fui uma idiota pra poder te perdoar em todas as vezes que
peguei você no flagra, pra poder te amar mesmo tendo passado por tudo que você me fez passar, por eu não ter tido a coragem de dizer um tão esperado ¨basta¨, por eu não ter ouvido minha família quando eles me diziam que você não prestava, que você não era homem pra mim, por ter discutido com meu pai em defesa de você. Eu fui realmente uma completa idiota mas até mesmo o mais idiota do mundo um dia acorda e esse dia pra mim chegou não me venha com desculpas e enganações porque não acredito mais, a libertação agora pra mim é constante, aquele desprezo, aquela dor, que um dia você me fez sentir, aquela maldita indiferença que você demonstrava, tudo isso faço questão que você sinta na sua carne, agora, pois o mundo em que vivemos da muitas voltas, e enquanto for a minha vou aproveitar cada momento para fazer você ver que o meu   ¨eu¨  sem você é muito melhor.!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital