Tecnologia do Blogger.
Imagina só se eu me tornasse que nem você, se eu começasse  a te tratar com indiferença, que eu começasse a voltar a ter intimidade com todas as minha exs, imagina só se eu adicionasse elas em todas as redes sociais, e tivesse encontros frequentes pra falar da vida, bater altos papos, altas conversas, imagine só eu começa a adicionar elas nos meus posts no Facebook no twitter, Skype, kkkkk imagine só, se eu me mudasse pra mais perto delas, se eu quando brigasse com você procurasse conselhos com elas, que contasse a elas todas as nossas discussões, Imaginou?

Não gostou não né, agora é assim bateu levou, se não gostou das minha atitudes veja as suas e repare que estão se tornando completamente parecidas. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital