Tecnologia do Blogger.
Escrevo essa carta á alguém que o  destino me levou.


Oi, depois de muita insistência de meu colega resolvi escrever esta carta, não se culpe pensando que estou desolado porque não estou, está sendo bastante complicado pra mim, mas temos que seguir né? Ontem foi a minha formatura, e você não estava lá, como eu era o orador da turma, a maior parte do tempo fiquei de frente pra platéia e o meu passatempo predileto era ficar olhando as pessoas entrando pela porta para vê se conseguia enxergar seu rosto, mas infelizmente não tive essa sorte, Agora eu sou Doutor, engraçado isso né, se lembra das vezes que riam de mim falando que eu não ia conseguir e você era a unica que me dava forças, me fazendo continuar, minha vida mudou muito depois que você partiu, peço que devolva meus créditos que gastei com você.!! kkkk tô brincando , nem que você quisesse não poderia não é mesmo?
Minha vida agora é trabalho e estudo, consegui um estagio no maior hospital da minha cidade  e já estou até pensando em comprar um apartamento por aqui por perto, minha vó faleceu, ela teve um ataque cardíaco, os médicos não sabem o que provocou, mas dói muito ainda a lembrança e a tristeza de saber que nunca mais vou poder abraçar ela, choro muito a noite, tenho bastante insonia, mas foi até  um pouco positivo isso pois me ajudou a estudar mais, eu ficava acordado enquanto os outros dormiam, fico pensando porque eu fui inconsequente o suficiente para deixar você ir naquela festa, tive um pressentimento deveria ter impedido, nós tínhamos planos, se lembra quando ficávamos brigando para escolher o nome dos nossos filhos, você sempre queria aqueles estranhos como ¨Hermione¨ ¨Jacob¨ ¨Harry¨ e eu sempre os mais sensatos com ¨Mateus, Henrique, Esmeralda¨ mas hoje eu permitiria o nome que você quisesse se isso significasse a sua volta e que você não partiria jamais. Te amo muito, pois o amor nunca acaba eu e você somos a prova viva disso, com o amor nem a morte tem forças, e dessa vez ela própria nos separou por pelo menos enquanto eu viver. Lembro de uma vez que você sentou do meu lado e disse que sentimento verdadeiro nunca morre, ele só se esconde num lugar que as vezes não conseguimos encontrar, pois é o meu ainda está aqui brincando de esconde esconde comigo, e o pior que ele é péssimo em esconderijo


Te amo
Ass: Seu eterno Mô.!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital