Tecnologia do Blogger.

Mentira!!!!!

Que engraçado né, você me dizendo que encontrarei alguém especial igual a você, que um dia encontrarei a felicidade novamente, logo você que me pediu amor eterno e  me prometeu felicidade para sempre, logo você que disse que nosso amor nunca ia passar e que o felizes para sempre se cumpriria no nosso relacionamento, pois é! era tudo mentira! cada palavra, cada gesto, cada lagrima sua, era mentira! tenho raiva de mim por ter me declarado a você, por ter aberto as portas do meu coração para você, pelo tempo que passei correndo atrás de um amor que nunca foi meu de verdade, e você sempre fazia questão de me dar falsas esperanças até me tornei o ¨outro¨, briguei com minha mãe por causa de você, como fui idiota não é? Mas o mal do esperto é achar que todo mundo é bobo, que a vida siga em diante, e desejo profundamente que você nunca sinta a dor que estou sentindo agora. A dor do engano.!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital