Tecnologia do Blogger.
Sinto saudades de você, verdade sinto mesmo, as vezes passo a maior parte do meu dia lembrando de nós dois, lembrando dos momentos felizes que tivemos, e dos momentos tristes ,onde tirei o aprendizado, espero que algum dia você possa me perdoar, e acima disso, que eu possa me perdoar pelo que fiz a você. e quem sabe seremos amigos né? Quem sabe você virá de vez em quando ao meu encontro pra me contar como foi a aula ou então da briga que você teve com suas amigas sei lá! desejo apenas ouvir sua voz, e acima de tudo a sua felicidade, Queria seu amor de volta, mas se não tiver sua amizade pra mim ja está muito bom, não é o que eu realmente queria mas pelo menos, só em você de vez em quando querer conversar comigo, já me sinto até mais feliz, cria uma esperança aqui dentro sabe? A você uma dose de recomeço, a mim uma dose de contatamento.  :/

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital