Tecnologia do Blogger.

PS Sinto Falta de você.










Hoje eu acordei meio estranho, acordei com saudade de um tempo que eu ja tinha esquecido, sentindo falta de um carinho que eu sei que não volta mais, pra falar a verdade nunca senti ele de verdade, é algo que só pelas suas palavras, ja me sentia mais feliz com vontade de viver mais um pouco. sabe?
Hoje eu acordei meio triste, não aquela tristeza que coloca a pessoa de cama, mas sim aquela que vem derre pente, que não nos larga, que está continua no nosso coração, aquela tristeza que quando menos esperamos ela aparece.

Tenho raiva de mim de não ter me arriscado mais, de não ter falado o que  estava sentindo no momento que deveria falar, de ter me privado de ser feliz, por medo de enfrentar as reações dos outros, sendo que, de tanto me privar da felicidade, hoje estão todos bens e eu tô aqui fudido(metaforicamente rs rs).

Sinto saudades de ti, mesmo você não prestando, sinto saudades do que agente não viveu, sinto falta do que podíamos ter vivido, sinto falta das nossas conversas, das suas risadas, das suas teorias,.

PS. Sinto falta de você.


Esse é um relato real enviado por um leitor do blog.  



mande sua mensagem, editaremos e publicaremos aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital