Tecnologia do Blogger.

4 Vlogs literários para amar

Meu sonho é ter um vlog literário, quem me conhece sabe disso. Enquanto não chego lá que tal falar de ótimos vlogs brasileiros literários na minha opinião. Não dá pra escolher o melhor gente, não dá.  



Pam Gonçalves (Garota it).


Esse foi o primeiro vlog que segui, quem não conhece o Garota It? Um vlog super bacana que fala de tudo um pouco sobre o mundo literário? Pra mim esse é um dos melhores, sem mais. A Pam é super espontânea e divertida e o melhor de tudo é que ela é eclética nas suas escolhas, lá você vai ouvir falar de romances e até terror. É super bacana, me divirto muito com o jeito dela e de lá tirei muitas indicações para compra de livros.
Ano passado fui na bienal São Paulo, com o intuito de vê-la. Minha gente, só faltei ser esmagado com a quantidade de fãs que ela já criou. Ta podendo hein.
Olha o link aqui



Geek Freak

Admito que no inicio eu não gostava muito desse vlog não, nem sei por que assinei. Mas com o tempo fui percebendo o quanto ele era bom. Sabe aquela coisa que te conquista com o tempo e chega um momento que você não consegue mais ficar sem? Pois é o Geek Freak é assim. E não pense que você só vai encontrar livros nerds não, magina, ele é muito eclético também. Cada indicação melhor que a outra.
Olha o link aqui



Mundo paralelo

Esse aqui pra mim é fácil, fácil explicar. Quer saber o porque? Acesse, abra um vídeo qualquer e espere um pouquinho. Depois disso você vai ver o que é carisma nato. Engraçado e divertido é o resumo do vlog dele, aqueles corte de cenas com momentos engraçados são hilários, acredito que ele foi muito feliz na criação desse vlog. De um Top 10 de vlogs, tenho certeza que ele fica entre os primeiros.
olha o link aqui


Indice X

Não sei quanto tempo tem esse vlog, mas sei que é recente. São vários videos, com varias pessoas. Então vai ter video com um, outro dia com outro e assim vai. Cada um fala do que gosta e é isso que é bacana, tem aquela seletividade de pessoas na tela. Ta tendo um sorteio no vlog muito bacana com um monte de livro. Nós leitores sabemos que melhor que livro, só livro grátis. Esse vlog vai crescer muito ainda, só é questão de tempo - Alguém pode gritar um "Eu acredito?".
olha o link aqui

Ha, tava relendo e tentando colocar outros vlogs, não consegui. Sou bem chato com o que vejo então se esses tão ai, podem ter certeza que são bons.

Quer ver um gif não muito engraçado? Olha


Você também é fã de algum vlog? Conta pra mim bixin.


0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital