Tecnologia do Blogger.

Séries para assistir e amar (ou não)

Sei que o foco do blog é sobre livros, mas eu estava pensando aqui com meus botões porque não falar sobre séries? Não é não? Então resolvi fazer essa tag, " Séries para assistir e amar".
Dizem que para conhecer uma pessoa é só ver que series ele se identifica. Ha Ha 
Assisto de tudo, sou bastante eclético nisso também então vou falar de tudo, quando digo tudo, é tudo mesmo.  

 O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).








"Glee", se me perguntarem isso no meio da rua eu direi que é mentira e que o blog foi rackeado ha ha. Mentira, eu pedirei para a pessoa se sentar e começaremos a conversar horas e mais horas sobre essa magnifica série. 
Esse foi o ultimo ano de exibição da série, completando assim 6 temporadas de muitas lagrimas e aprendizados. 
Glee, conta a história de um coral que tenta se reerguer em busca de reconhecimento e sucesso. Também conta a história de diversos personagens que aprendemos a amar, com os seus conflitos e dilemas de uma famosa e incompreendida fase que é a adolescência. Nessa série eu ri, chorei em quase todos os capítulos, gritei, pulei, torci por romances, xinguei muito o autor por não ter colocado alguns casais como eu queria mas a cima de tudo eu fui feliz. Pra mim é a melhor de todas. A identificação é total com os personagens, pra mim não há personagem chato nessa série. Tô na 5º temporada, pretendo terminar logo. Prevejo muitas lagrimas para o gran-finale. Uma coisa é serio gente, quero salientar, é muita lagrima mesmo. Não é brincadeira. É pra chorar muito. 


Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

"Dexter" derivada de uma sequencia de livros, essa série conta a história de um psicopata ou sociopata não sei, que por um trauma que ocorreu na infância ele se tornou viciado em matar. Seu pai para livra-lo dessa maldição em parte, o treina para ao invés de matar qualquer um ele só mate quem realmente "merece morrer", exemplificando os bandidos.
Gente, é complicado falar dessa série, ao contrário de Glee, Dexter eu já terminei, são oito temporadas de pura emoção e personagens brilhantes e acima de tudo humanos. Meu coração chega ta palpitando só de lembrar o quão bom é essa série. Em alguns sites você vão encontrar a seguinte frase  "Dexter do luxo ao lixo", normalmente eu respeito a opinião dos outros mas essa não meu filho, é mentira! É luxo até o ultimo capitulo, é toda boa. Claro que há partes que alguns não gostam e outras que ficamos confusos e um final extremamente triste. Gente é sério o final dessa série é muito deprimente, me fez ficar em posição fetal por varias horas chorando, xigando e chorando de novo. 
Pra mim é recomendadíssimo uma série policial que me conquistou por completo. Ha.  

Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.







"American Horror Story", terror, terror ha ha, terror. Entenderam? Esse série conta a história de uma família que se muda para uma casa nova que há muito tempo aconteceram varias coisas sinistras, e você já sabem né? Vai ter fantasma, muito sangue, cenas de sexo(poucas mas tem) e viagens sobrenaturais. Só assisti a primeira temporada, foi boa, nos últimos capítulos ouve um looping(não sei se escrevi certo) super bacana. Dizem que a primeira foi a melhor. Jessica lange ao meu ver a Eliana dos Estates brilhou como sempre nessa série. 
Olhem as semelhanças, claro que a Elina é a mais nova. 


Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.













"Hannibal", essa aqui me insultou de uma forma que não tenho como descrever, me senti completamente burro é como se ela me dissesse "Eu sei tudo e você não sabe nada" ou então "Você não tem QI suficiente para me assistir", então se você quiser vê-la se prepare para muita dor de cabeça para poder entender aonde a série quer chegar. 

Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

"Breaking Bad", aclamada por todo o publico e critica mundial e blá blá blá, essa série pra mim é regular, assisto aos poucos. A primeira temporada pra mim foi eletrizante, acho que foi até a primeira série que assisti na minha adolescência, tirando as que passam na televisão(falo de "Todo mundo odeia o cris" "Xena" Hércules"). Lembro que foi um amigo meu que me indicou e como eu estava sem nada pra fazer mesmo resolvi assistir. Terminei a primeira temporada em um dia, foi direto, nem pra comer parei. Mas quando chegou a segunda demorei mais, acho que não consegui pegar empatia pelos personagens. Confesso que tô enrolando, pra mim é uma ótima série mas... Ha não sei quem sabe daqui a pouco pego o ritmo de novo? 

Affemaria chega, essa foram as mais recentes para mim, todas são boas, cada uma com um assunto diferente mas com a semelhança de te prender até o final do capitulo e sempre dá aquele gosto de quero mais. 
Até mais, um xero. 

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital