Tecnologia do Blogger.

Bienal Rio 2015 - Dicas

Agora falta um pouco mais de um mês para a Bienal Rio 2015 e você ainda não se preparou? 

Se tá em desespero não se preocupa, trago tudo para uma viagem tranquila com super segurança e conforto. Para pessoas como eu, que deixam tudo pra ultima hora. 
Vamos lá? 


O que se pensa em primeiro lugar para pessoas que não são do Rio. 
Praia da Tijuca? 
Não, Passagens. 
O melhor horário para juntar viagem com economia é de madrugada é claro. Não pense em pegar avião oito horas da manhã ou em pleno meio dia barato. Não acha de jeito nenhum. Quer viajar e tá com pouco dinheiro, faz que nem coruja. Acorda cedo. Ha ha. 
Olha uns sites aqui. 

GOL
Oficial da Bienal
TAM

Os da GOL não são os mais confortáveis do mundo, mas você vai encontrar ar-condicionado e uma poltrona acolchoada que pra mim já é o suficiente. O preço ao meu ver é o mais barato. 

Depois das passagens vocês pensam em que?  
Praia da Tijuca?  Não, lugar pra ficar. 

Ai fica um pouco mais complexo e ao gosto do freguês. Se você quer exclusividade e o puro chiquê. O rio tá cheio de hotéis bacanas e super, eu digo super bons. Mas, se tu ta na economia, faz que nem eu e vai para o hosteis. São locais onde tem muita gente bacana, legal e diferente. Onde você pode dormir tranquilo e sossegado. Claro que é preciso pesquisar os mais confiáveis e os mais próximos do endereço. Mas, com uma boa pesquisa, dá pra achar. 

E agora, depois do lugar pra ficar pensam em que? 
Praia da Tijuca? Não, locomoção. 

Ai fica ao critério também do cliente. Como provavelmente será escolhido um local próximo a Bienal, um táxi ou uma caminhada é o suficiente. Mas, se você é daqueles que escolheu o lugar pra ficar do outro lado da cidade, então meu filho. Olha o aplicativo ideal pra você:



Agora sim, o que pensamos depois da locomoção? 
Praia da Tijuca? Sim a Tijuca. 

Levem uma sunga ou biquíni, uma boa roupa de praia e aproveitem, porque além de conhecer muita gente legal, comprar muito livros e pegar muitos autógrafos. Um bom bronzeado não faz mal não é? 



Um xero. 


18 comentários:

  1. Oi Moises..
    O Rio com certeza deve ter vários hotéis ótimos, o problema é o a grana. Infelizmente não poderei ir nessa Bienal, mas valeu todas as dicas..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Deixa pra próxima, virão muito mais.

      Um xero.

      Excluir
  2. Já sou rato das Bienais aqui do RJ. Vou desde que me entendo por gente. haha Facilita para mim porque sou do RJ, claro.
    Só um detalhe: não gosto da praia da Barra da Tijuca.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu são suporto praia, mas sendo do Rio faço questão de ir ha ha.

      Um xero.

      Excluir
  3. Oie,
    Amei as dicas, pena que não poderei ir... :(

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que tragédia. :( Mas, relaxe. Ano que vem tem mais.

      Um xero.

      Excluir
  4. Olá
    Nossa, sem duvidas suas dicas são cruciais, pena que eu não vou para a bienal, mas quem for precisa mesmo acertar esses detalhes, que ajudam muito, a Praia da tijuca eve ser muito boa kkk, fiquei curioso
    Abçs
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo. Descobrirei. Pra descontrair.

      Um xero.

      Excluir
  5. Oi Moises!
    Ótimas dicas, o post ficou bem descontraído. Infelizmente não vou, não moro no RJ. =/
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tristeza. E na sua região, não tem não?

      Um xero.

      Excluir
  6. Oi, Moises! Adorei o post e as dicas, ficou tudo muito legal e divertido! Uma pena que eu não possa ir à Bienal! :(

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, é uma situação triste. O bom é que virão muitas outras ai nos anos seguintes.

      Um xero.

      Excluir
  7. Heey!
    Adorei as dicas, uma pena que não vou poder comparecer =(
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Eu não vou a bienal, mas na mha cidade o sol é de lascar, então peguei umas "diquinhas", pra mim, hahahahah
    Eu trabalho com muitos escritores que vão lançar seus livros na bienal, queria muito estar lá e dar um abraço em cada cliente meu, mas....rsrsrsrs, o que temos pra hoje é Bahia!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahia minha terra. Tá até friozinho aqui, tá chovendo. Ha ha.
      Este ano não vai ter aqui não é? Vi que tinham mudado pra 2016.

      Um xero.

      Excluir
  9. hahaha adorei as dicas. Sou de Goiânia e vou pra Bienal, por incrivel que pareça, achei voo meio dia e barato kkk mas comprei beeeem antes e fiquei torcendo pros meus autores favoritos estarem no mesmo dia que eu kkk

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, que bom. Eu mesmo não consigo se não for de madrugada. Sucesso, vai dar tudo certo.

      Um xero.

      Excluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital